17 outubro 2011

NOVIDADES

Uma aparente letargia parece ter-se instalado recentemente no Under Review mas trata-se de uma falsa ilusão. Fruto de um trabalho consistente, metódico e linear têm-se verificado profundas alterações em inúmeras fichas já anteriormente editadas, quer através da inclusão de novas referências bibliográficas, quer através do enriquecimento e correcção dos próprios posts. Este trabalho é invisível mas importante para que os objectivos traçados pela equipa do UR sejam alcançados. Optámos por fazer apenas referência nas ÚLTIMAS EDIÇÕES às actualizações da vertente discográfica e ilustrativa, mas o nosso labor é bem mais ambicioso. Como não é possível - devido às limitações do nosso próprio tempo - fazer tudo simultaneamente, algo tem sido sacrificado e a edição de novas fichas tem-se ressentido. Não estão, contudo, esquecidas, as novidades que pretendemos implementar e um destes dias elas virão à baila, para análise e até sufrágio de opinião dos nossos leitores.

2 comentários:

João Gonçalves disse...

Boas.
Para facilitar a vida a quem procura uma determinada banda, não seria possível a criação de um índice alfabético no Blog? Sei que esta plataforma do blogger é pouco "amiga do utilizador" mas essa possibilidade existe?

Bourbonese disse...

Essa opção é complicada pois há já mais de mil entradas individuais de bandas. A única opção viável é passa pela utilização do campo de pesquisa existente no campo superior esquerdo. Há casos em que a busca é inconclusiva (sobretudo em que se faz uma procura com base numa palavra frequente/vulgar) mas, nesses casos, há sempre a possibilidade de se fazer uma busca no Google através de "nome da banda + under review". Funciona sempre pois o UR está designado no Google como um dos blogues de referência de busca (é mesmo assim, sem falsa modéstia e não fomos nós que o definimos!).